Home / Goiás / Termina dia 30 de abril prazo para municípios enviarem propostas habitacionais para Agehab

Termina dia 30 de abril prazo para municípios enviarem propostas habitacionais para Agehab

Envio deve ser feito exclusivamente por e-mail. Convênios com Agehab são para reforma e construção de moradias e equipamentos comunitários

O prazo para recebimento de propostas de municípios para convênios de construção e reforma de moradias e equipamentos comunitários com o Governo de Goiás vai até quinta-feira (30/4). O recebimento da documentação pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) está sendo realizada exclusivamente pelo e-mail protocolo@agehab.go.gov.br, em atendimento às medidas emergenciais decretadas pelo governador Ronaldo Caiado para evitar a propagação do coronavírus. A meta do Governo de Goiás com esse chamamento público é viabilizar a construção de 2 mil moradias nos municípios.

A relação de documentos necessários para análise da proposta de convênio está disponível no edital de chamamento público, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 4 de fevereiro e também no site www.agehab.go.gov.br, no link http://www.agehab.go.gov.br/files/chamamentos/Edital_n_001.2020_MUNICIPIOS.pdf. As prefeituras devem enviar os documentos escaneados ou certidões salvas em pdf, com no máximo 5 megabytes, e indicando no assunto Chamamento Público. Quem não apresentar toda a documentação no período estabelecido será desclassificado. Correções e complementação de documentação também serão admitidas até o dia 30 de abril, mesma data de encerramento para apresentação de propostas.

Segundo o presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, o chamamento público aos municípios confere transparência e isonomia ao processo, em atendimento às recomendações do governador Ronaldo Caiado. Além da construção de moradias, as prefeituras podem solicitar convênios para equipamentos comunitários e reforma de moradias.

Uma vídeo-aula com todas as explicações sobre o edital está disponível na internet no Canal do Youtube da Agehab e pode ser acessada em https://www.youtube.com/watch?v=IhXz4mEkr8w. Depois que assistirem ao vídeo, os técnicos das prefeituras podem tirar dúvidas pelo telefone (62) 99904-1291 (Diogo) ou pelo e-mail projetos@agehab.go.gov.br.

Mais informações: (62) 3096-5015/5016

Fonte: https://www.goias.gov.br/index.php/servico/41-habitacao/121418-1-mensagem-identificada-s-como-ilza-de-assunto-pasta-tamanho-recebido-termina-dia-30-de-abril-prazo-para-municipios-enviarem-propostas-habitacionais-para-agehab

Sobre Paulo Cabral

Você pode se interessar

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*