Home / Entorno / Vida que te quero vida

Vida que te quero vida

De mendiga a garota propaganda

Por Paulo Cabral

Que a vida está difícil para um grande número de pessoas é fato. Mas tem gente que aprende a se reinventar depois de levar vários “golpes” e “nocautes” traiçoeiros ao longo da sua jornada, em função ao não, de suas escolhas. Foi o que aconteceu com Sandra Novo Gama, isso mesmo, apenas Sandra Novo Gama. Ela já teve uma vida equilibrada, mas o acaso fez com que seus sonhos e projetos fossem lhe tirado, restando apenas vencer ou vencer.

Para o poeta “navegar é preciso”, para Sanda viver é necessário. Para o seu sustento ela vende balinhas nas ruas do Pedregal e Novo Gama no Entorno do Distrito Federal. Isso não é suficiente para se manter, apesar do carinho com que trata os seus clientes, arranjar uma outra forma de negócio que agregasse valor ao seu empreendimento era necessário e urgente. Em visita a uma loja de produtos eróticos ela foi filmada com uma das “mercadorias” comercializadas e pasme. Virou celebridade nas redes sociais e com isso ela conseguiu alavancar outra profissão que até então não sabia que existia, garota propaganda.

Com seu jeito espontâneo e carismático Sandra vem adquirindo clientes junto aos lojistas locais que apostam na sua imagem para anunciar os seus produtos. Ela não tem telefone nem endereço comercial, mas é fácil localiza-la caminhando pelas lojas da Avenida Principal do Pedregal. Essa matéria foi apurada no momento em que ela gravava um comercial para a SS Rommanel, loja que vende joias e bijuterias no começo da Avenida.

O sucesso nas redes sociais e a desenvoltura de Sandra como comunicadora, ainda não são suficientes para lhe dá uma vida digna, por isso ela pede ajuda. “A minha vida está ai no meu Instagram pra quem quiser assistir, eu sou alegre, mas eu sou uma pessoa muito necessitada, eu preciso de ajuda”. Desabafa, ela pede produtos alimentícios e alguém que arrume os seus dentes. Quem quiser ajudar Sandra com mantimentos ou contratar os seus serviços de divulgação pode entrar em contato com Raiane pelo telefone/Watsapp (61) 99577 8744 ou com o Jadson da SS Rommanel, (61) 99550 6866.

Sobre Danrley

Você pode se interessar

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*