Home / Entorno / MORADORES FESTEJAM ANIVERSÁRIO DO LAGO AZUL

MORADORES FESTEJAM ANIVERSÁRIO DO LAGO AZUL

Por Karina Bueno

Foto: Caique Silva/ASCOM

As atividades preparadas pela Prefeitura Municipal em comemoração aos 37 anos do Distrito do Lago Azul foram abrilhantadas pela comunidade do bairro que participou com muita alegria de todas as ações.

A festa começou com as apresentações da Guarda Civil Municipal, Guarda Mirim e a fanfarra Jorge Amado, da Cidade Ocidental. Após a abertura, os moradores aproveitaram as ações desenvolvidas pelas secretarias municipais, como: orientações sobre programas sociais, demanda sobre transporte público, pesquisa sobre violência doméstica, atendimentos médicos e odontológicos em diversas especialidades, contação de história, apresentação de capoeira, corte de cabelo, manicure e pedicure,  distribuição de mudas nativas do cerrado, consultoria jurídica, torneio de futsal, show, serviços de troca de lâmpadas e a operação do caminhão “cata móveis”.

A moradora Severina Fernandes não continha o sorriso depois de sair do atendimento móvel de odontologia. “Estou muito feliz, mas muito mesmo porque há mais de 15 anos eu tentava ter essa prótese dentária. Esse dia vai ficar marcado pra mim. O aniversário é do Lago Azul, mas eu e muitos outros vamos sair daqui com o melhor presente. Esta festa está muito especial, nós moradores, precisamos agora agradecer e cuidar de tudo que foi feito pra gente”, disse Severina.

De acordo com a prefeita Sônia Chaves, o maior propósito da festa foi atingido. “Quando idealizamos as ações que seriam desenvolvidas aqui tivemos uma única preocupação a de que o morador de qualquer idade pudesse aproveitar. E realmente isso está acontecendo. São desde crianças a idosos que estão sendo beneficiados. A festa é da comunidade”, finalizou a prefeita.

Fonte: http://novogama.go.gov.br/noticia/277-moradores-festejam-aniversrio-do-lago-azul


Sobre Paulo Cabral

Você pode se interessar

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*